segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VENDO OU TROCO

VENDO OU TROCO POR ALGUM ARTESANATO

1) EJETOR PARA MASSAS COM 23 DISCOS
2) CORTADORES DE PLASTICO COR ROSA MARCA MAGO COM 24 PEÇAS
3) CORTADORES DE PLASTICO COR BRANCA COM 6 PEÇAS

ACEITO OFERTAS


 ----------------------------------------------------

RS 20,00

 ----------------------------------------------------


 -----------------------------------------------------


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bonequinhas de Papel


                                          BRINQUEI MUITOOOOO


Meu Deus!  Faz tanto tempo!!!!  Como eu amava essas bonequinhas!  Toda semana ficava enxendo o saco da minha mãe, porque queria ir na banca pra comprar uma...Éramos felizes e não sabíamos. Divirtam-se...







Esc

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Download: Coruja de Papel

Vocês sabem que eu amo corujas então quando vi essa quis logo 
trazer para dividir com vocês!



Esse tipo de trabalho também é chamado em inglês de Paper Craft, que particularmente eu amo, é só imprimir e montar...essa coruja é do blog 3Eyedbear, onde tem vários bichinhos legais para imprimir e se divertir!

Bjks e divirtam-se!
SHULY MARINA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vendo Decalque OLHOS

Meninas estou fazendo uma limpeza na minha vida de Artesanato e estou vendendo a cartela junta ou separada, já incluso o preço do frete via carta normal, caso queira de outra forma ai fica por conta do comprador.
PEÇA PELO NUMERO DA CARTELA: A02 - A 03 - B01- B03 
5,00 CADA UMA






terça-feira, 24 de julho de 2012

VENDO - PARTE 1

Ejetor de massas de biscuit, Fondand, Glacê, Argila, Pasta Americana, Chocolate e demais massas da marca Mago
Contém 1 ejetor, 2 suportes de discos e 24 discos metálicos.
nunca usei, 25,00

  


aceito negociações, mas o frete fica por conta do comprador

Arrano de Amarylis e Lírio


Eu que fiz




sábado, 21 de julho de 2012

Nossa Perla morreu

GENTE ESTOU ARRASADA COM A MORTE DA NOSSA PERLINHA
QUE PAPAI DO CÉU POSSA CUIDAR BEM DELA 
PERLA ERA PRIMA DA MINHA MEL


quinta-feira, 19 de julho de 2012

ENCOMENDAS QUE FIZ DE CORUJAS

 OLHA AS ARTES QUE ENCOMENDEI DE UMA ARTESÃ FOFA DO RIO DE JANEIRO/NITÉROI - BETH ZENARI... 
UM CASE PARA O MEU NOTEBOOK, PORTA PEN-DRIVE,, BOLSA PARA OS MEUS 2 CELULARES, UMA CARTEIRA COM TALÃO DE CHEUQE E UMA SEM TALÃO DE CHEQUES, TUDO DE CORUJASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS - AMOOOOOOOOOOOOOO









Porta Pão de Coruja

OLHA O QUE EU GANHEI DA MINHA TITIA IACI E QUEM ESTAVA CURIOSA OLHANDO, DIGO MEXENDO, KKKK